domingo, 19 de maio de 2013

Make me your poison - 10° Capítulo

Be Alright.
---------------------------------------------------------------------------

- Bom dia Nath.
- Dormiu bem? - Ele disse e percebeu que ainda estava abraçado comigo. - Ah, desculpa.. er.. arg. - Disse e tirou o braço da minha cintura. - Eu ja volto. Aliás, é melhor irmos pra casa. - Ele disse e se levantou da cama, eu apenas o puxei pelo braço.
- Sim, eu dormi bem. E vamos ficar mais um pouco, tá legal e não quero ter que explicar nada sobre.. sobre ontem pra ninguém. - Eu disse e fiquei sentada na cama.
- Ok. - Ele disse e ficou quieto. Ficamos sentados lá sem fazer nada e o silêncio estava absoluto. Ele encostou na cabeceira da cama e eu me deitei no colo dele sem pedir e fiquei olhando o teto. Estava entediada e então comecei a desenhar círculos imaginários na barriga do Nathan, ele riu fraco mas ficou apenas me observando.

- Para de me olhar, to ficando sem graça. - Disse rindo sem graça e parando de fazer os círculos.
- É que você é tão linda. - Ele disse aquilo e eu entrei em choque, ele foi se aproximando rápido e me beijou. Eu coloquei a mão em seu peito e ele em minha nuca aprofundando mais o beijo. Nos separamos por falta de ar e eu sorri. De repente o Nathan levanta, manda eu colocar uma roupa para ir embora e saiu correndo do quarto.
- Que raiva. - Eu disse socando a cama e me levantei para colocar outra roupa, mas me lembrei que estava com roupa de calor e não estava tão calor, me olhei no espelho e ri, estava com a roupa que o Nathan me deu ontem e estava ótima. Fui atrás do Nathan e ele estava na sala, já com uma camiseta e de cabeça baixa. - Nem senta, ja vamos embora. - Ele disse antes de eu chegar perto.
- Então tá. - Fomos embora, ele de moto e eu de carro, mas ele acelerou a moto e sumiu de vista.

Cheguei em casa e estacionei o carro na mesma garagem que o Nathan, mas só a moto estava lá, ele não. Entrei e ninguém me perguntou absolutamente nada, me sentei junto com os meninos na sala e deitei no colo do Jay, ja que ele era meu irmão e só queria o meu bem. Depois de um tempo fui para o meu quarto tomar o banho, quando tirei a blusa de frio do Nathan, percebi que o cheiro dele estava nela e fiquei deitada na cama com o rosto enterrada na blusa, depois de um tempo coloquei ela de novo e fui até a sala de música, Nathan estava lá, sentado no piano e eu escondida, como sempre.

NATHAN POV.

Acabei ficando deitado e ela dormiu do meu lado, deitei também ao lado dela e a abracei. Quando acordei ela estava me olhando, conversamos um pouco e depois eu me toquei que estava abraçado com ela, quase morri de vergonha, quis ir embora mas ela não deixou. Depois de um tempo acabei beijando ela e aquilo me abalou de um jeito horrivel, sai correndo do quarto e mandei ela se arrumar. Cheguei em casa primeiro que ela, passei pela sala e disse para os meninos não perguntarem nada a ela que depois eu explicava. Subi na sala de música e fiquei lá parado apenas pensando. Depois de um tempo ouvi passos no corredor, coloquei o fone e comecei a tocar, logo depois ouvi o barulho da porta e o cheiro dela estava na sala, ela sempre faz isso, fica escondida achando que eu não escuto ou sei, coitada. Comecei a tocar e cantar coisas para me expressar, Ed Sheeran - Kiss me, mas não podia ser no piano, tinha que ser no violão. (clica aqui p ver a tradução)



Settle down with me
Cover me up, cuddle me in
Lie down with me, yeah
And hold me in your arms

And your heart’s against my chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet
And with a feeling I’ll forget, I’m in love now

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love

Settle down with me
And I’ll be your safety, you’ll be my lady
I was made to keep your body warm
But I’m cold as the wind blows
So hold me in your arms

My heart’s against your chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet
And with this feeling I’ll forget, I’m in love now

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love

Yeah I’ve been feeling everything
From hate to love, from love to lust, from lust to truth
I guess that’s how I know you
So hold you close to help you give it up

So kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love



Acabei a música e fiquei lá parado, apenas esperando ela sair dali. Ela ficava sentada atrás de uma meia parede que tinha lá, mas eu sentia ela, até mesmo com o fone eu conseguia ouvi-la. Fechei a tampa do piano e me levantei para sair, ouvi ela se encolher e diminuir a respiração dela que estava descontrolada, eu estava com o fone e ela deve estar pensando que não a escuto. Sai cantarolando da sala de música e corri até a sala de estar.



3 SEMANAS DEPOIS.


Eu continuava a evitar a Megan, e ela continuava a me espionar na sala de música. Ver o Harry na escola era uma tortura e eu queria matar ele. Megan estava estranha e parecia triste, mas disfarçava bem e eu não desconfiaria se não a ouvisse chorar no quarto e na sala de música e também se nas minhas visitas noturnas ao seu quarto eu não reparasse em seu rosto inchado enquanto ela dormia e eu apenas a observava dormir. Sim, eu ia ao quarto dela apenas para ver ela enquanto ela dormia, sentava na beira da cama e ficava fazendo carinho nela.

- Hey dude, acorda. - Jeremy disse, estávamos na aula de Matemática e eu não preciso prestar atenção, ja sei tudo isso mesmo.
- O que a professora ta falando?
- Ja acabou a aula. - Ele disse e gargalhou. Jeremy era um menino legal e um dos poucos com quem eu falava diariamente aqui na escola. - Megan ficou olhando pra você por um bom tempo, parecia pedir ajuda.
- Que peça para o Harry, uai. - Disse e sai andando, acabei passando perto dela e esbarrando nela, nem liguei e fui embora pra casa.  Cheguei em casa e corri pro meu quarto, me joguei na cama e fiquei lá pensando.

Abri os olhos e já estava tarde, olhei no meu celular e eram 18 horas, fui comer algo já que minha barriga estava roncando, não achei ninguém na sala e acho que não tem ninguém em casa. Comi qualquer coisa e peguei algo para beber, ouvi algum celular tocar e ouvi a voz de Megan atender.

- Alo? - Ela disse com voz de sono. - Arg, já disse para me esquecer inferno. - Disse e provavelmente desligou o celular, fui rápido até a sala de música, quando passei perto do quarto da Megan, ouvi ela chorando e como sempre me senti um fraco por não fazer nada, fiquei em pé olhando o piano, comecei a chorar e dei um murro na parede.

Ouvi os passos dela como sempre e me sentei no piano, comecei a apenas brincar com o piano e decidi pegar o violão entes dela entrar, peguei o violão e fiquei lá, uma das portas, estava aberta e só a de vidro fechada, ela entrou e se sentou lá no cantinho, aquilo me irritava e ela achava que eu não escutava pois estava dentro do "estúdio", ou da parte que tira o som, mas não tira, nem um pouco, só passa a música para o lado de fora pois tem um microfone e lá fora tem a caixa de som, é estranho, depois explico. Comecei a tocar Fall no violão e a cantar. (letra e tradução). Ela ainda chorava e no meio da música eu me irritei, me levantei e fui até perto de onde ela estava.

- Ah cara, por que você faz isso? - Eu disse e ela nem se mexeu. - Eu sei que você esta ai Megan. Eu sei que você vem aqui frequentemente, até quando eu não estou aqui.
- Er... - Ela disse se levantando.
- "Ér" nada, que raiva. Eu não te entendo, nunca vou entender. VAI PEDIR PRO HARRY CANTAR PRA VOCÊ E PARA DE ME ESPIONAR OU SEI LÁ OQUE.
- Desculpa. - Ela disse baixo e abaixou a cabeça.
- Desculpa nada, qual o seu problema?
- O MEU PROBLEMA É VOCÊ NATHAN. VOCÊ. - Ela disse e eu fiquei olhando pra ela tentando entender. - EU QUERIA ENTENDER O SEU PROBLEMA DE SER TÃO IDIOTA, DE ME BEIJAR E DEPOIS SAIR DE PERTO. VOCÊ ACHA QUE EU SOU OQUE? UM BRINQUEDINHO? - Ela disse chorando e gritando.
- Eu que te pergunto, você acha que eu não tenho coração?
- Acho, eu realmente acho. E também acho que você é cego.
- Se eu não tivesse coração eu não te amaria. - Eu disse e percebi a merda que tinha dito, já que eu já comecei, vamos terminar. - Quer saber de uma coisa, vou dizer tudo que você precisa ouvir. EU TE AMO. Você que é cega de não ver, você acha que eu não te queria com o Harry por que? Você acha que eu me afastei por que? Por que eu sou bobo? Quer saber de uma coisa, você nunca vai entender os meus motivos, você não sente o que eu sinto. Você não ama como eu amo, com a intensidade que eu amo. - Terminei de dizer e sai da sala, fui direto pro meu quarto e fiquei la.



MEGAN POV

Depois de escutar tudo aquilo do Nathan eu estava em choque, ele me ama. Fiquei parada igual uma estatua vendo ele ir embora, depois de um tempo sai do meu "transe" momentâneo e fui atras dele. Bati na porta do quarto dele e ele não respondeu, bati de novo e de novo ate escutar ele gritar.

- Não to afim de conversar com ninguém, me deixa em paz. - Tentei abrir a porta mas estava trancada.
- ABRE ESSA PORRA NATHAN. - Eu disse e nada. - Então ta, vou ficar sentada aqui na porta. - Me sentei no chão e o silencio reinava, escutei passos e ouvi a porta abrir.
- Eu.. - Ele ia dizer mas eu não deixei.
- CALA A BOCA E ME ESCUTA. - Disse entrando e fechando a porta do quarto. - Senta na cama. Por favor. - Ele se jogou na cama e deitou olhando pro teto, eu me sentei na beira da cama e comecei a lembrar e falar o que eu estava pensando. - Sabe, quando eu me mudei pra ca eu estava triste e você foi a pessoa que eu menos esperava demonstrar preocupação comigo, mas você se preocupou e me surpreendeu. O seu carinho, o seu jeito, o seu ciume e tudo em você me chamou a atenção. No meu primeiro dia de aula que você me chamou de "irmãzinha" eu não gostei e passei a pensar que era assim que você me via, como sua irmãzinha mais nova, pois... pois irmão não fica com irmão e não pode sentir atracão pelo outro. Depois de um tempo eu estava cansada de ver você com as meninas e eu la, igual boba sofrendo quieta. Eu fiquei com o Harry e você veio brigar comigo, eu só queria alguém para cuidar de mim. Eu queria VOCÊ fazendo isso, mas você estava muito ocupado com a loira 1, 2 e 3 e o resto das vadias da escola. Depois você me ignorava e eu te olhava na sala de musica pois la você não me via, na verdade so fingia. Eu posso não entender os seus motivos mas acho que você não entende os meus. Mas eu sinto sim e eu também te amo e  você é quem eu quero. Eu te amo Nathan, então me desculpa por ser cega e não ver os seus sentimentos, mas o ciume as vezes cega as pessoas. - Eu disse e senti ele se mexer.
- Me desculpa. - Ele disse me olhando com os olhos marejando. - é que eu te amo tanto que é ate estranho.
- O estranho é mais interessante e melhor. - Eu disse e o beijei.





10 comentários: