domingo, 31 de março de 2013

Make me your poison - 6º Capítulo


Harry?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me joguei n cama e acabei dormindo, ouvi alguém me chamar e quando abri os olhos dei de cara com o Harry.. HARRY?

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI STYLES? - Eu gritei assustada.
- Relaxa, só quero te conhecer.
- E precisa vim no meu quarto me acordar para isso?
- Desculpa. Vou embora então.
- Não precisa, agora que já está aqui e me acordou.
- Você fica fofinha com cara de sono e bravinha. - Ele disse e eu sorri de lado.
- Se alguém da minha família te ver aqui, você tá morto.
- Eu sei.
- Pra que se arriscar e vir até aqui? - Eu perguntei me sentando na cama.
- Sei lá, deu vontade.
- Senta ai. - Eu disse apontando pro pé da cama.
- Sabe, eu precisava te falar uma coisa. Cuidado com o Nathan e com a sua família.
- Motivos?
- Só tem coisas que você não sabe, eu também não sou confiável, mas eu gosto de você.
- Gosta como? - Eu perguntei assustada.
- Você é diferente. Você é linda, estilosa, engraçada, legal e muitas outras coisas. Sabe, você me lembra..

- MEEEEEEEEEGAN, VEM JANTAR. - Acordei assustada com a voz do Nathan. Eu sonhei com o Harry? é isso mesmo?
- JÁ TO INDO. - Eu levantei da cama e prendi meu cabelo em um coque de qualquer jeito. Desci e vi todo mundo lá em baixo.  Subi e fiz todas as minhas lições, desci e fiquei assistindo filme.
- Vai dormir, baixinha. - Me assustei ao ouvir a voz do Jay.
- Ah, oi Jay. To sem sono.
- Amanhã você acorda cedo.
- Eu sei, mas não to afim de dormir.
- Algum motivo? - Ele disse se sentando ao meu lado.
- Eu sonhei com o Harry, um menino da minha escola. - Eu lembrei a merda que tinha falado e bati a mão na testa.
- Harry? Harry Styles?
- É. Não devia ter te contado.
- Esse menino não presta. - Mais um pra falar isso.
- Você também Jay? O Nathan fica com a namorada dele e ele que não presta?
- É.
- Arg, vocês são loucos. Vou dormir, boa noite. - Eu disse subindo. Eu precisava conhecer esse Harry e descobrir se ele realmente é o que dizem que ele é, ele parece ser tão fofo e legal. Tomei um banho e coloquei um pijama de frio, me joguei na cama e dormi.

Acordei antes do celular despertar e me troquei, queria ir sozinha pra escola. Desci e comi um lanche, vi meu pai descendo a escada e avisei que ia a pé pra escola hoje. Fui andando até a escola e quado cheguei vi o Liam de longe com os amigos dele, fui andando até eles e observei Harry, ele era lindo.

- Bom dia Megan. - Liam disse e me deu um beijo. Cumprimentei todos e na vez de cumprimentar Harry, ele me deu um beijo estalado na bochecha, senti o perfume dele e UOU.
- Bom dia meninos. - Ficamos conversando por um bom tempo e todos eles eram muito legais, o Zayn era o mais quieto, mas a risada dele era muito engraçada.
- Acho que seu amiguinho não gostou nada nada de te ver aqui. - Harry disse e olhou para o Nathan que andava em nossa direção.
- Vai começar o show. - Eu disse e eles riram.
- Que bom que fez novos amigos, né Megan - Nathan disse parando do nosso lado.
- É, você vê? Amigos novos é sempre bom né? - Eu disse e pude ver os meninos se segurarem pra não rir.
- É assim?
- Assim como?
- Esquece. - Ele disse e saiu andando. Deu o sinal e descobri que a minha primeira aula era com o Harry e com o Louis, as aulas passaram rápido e na hora do intervalo eu resolvi ir pedir desculpa pro Nath, quando encontrei ele vi ele quase comendo uma menina na quadra, aquilo me afetou mais do que deveria.

~2 meses depois~

Bom, o que aconteceu em dois meses? Conheci uma menina que era SUPER legal, a Mari, a irmã dela é conhecida do Tom (eu ainda acho que a irma dela tem algum rolo com o Tom), estuda comigo e mora com a irmã dela em uma casa que é do lado da minha. Liam e Niall se tornaram um dos meus melhores amigos. Harry disse que sentia algo amais alem de amor de amigo. Louis e Zayn eram meus amigos. Jay, Siva, Tom, Max e meu pai aceitavam minha amizade com os meninos. E Nathan, bom.. eu descobri que gostava dele mais do que eu deveria, ele não falava muito comigo e eu sempre tentava puxar assunto. Ele pegava todas as meninas da escola e fazia questão de fazer bem na minha frente. Jack e Finn iriam vir para Londres daqui algumas semanas, já que eles conseguiram adiantar a viajem,

- Liam, eu não aguento mais. - Eu disse vendo Nath se agarrar com  loira 1 que falou comigo no primeiro dia de aula.
- Esse menino merece uma surra por não perceber que você gosta dele.
- É, também acho.
- De uma chance ao Harry. - Liam disse se virando pra mim.
- Mas se eu ficar com o Harry, eu vou perder todas as chances que eu tenho com o Nath, se é que eu tenho alguma.
- Foda-se o Nathan, segue sua vida sem esse garoto.

- Tá. - Eu disse coçando a nuca.
- HARRY STYLES, VEM AQUI AGORA. Liam gritou pro Harry que estava a alguns metros de nós jogando futebol com os meninos.
- Ah, eu vou te matar. - Eu disse e Liam saiu em direção ao Harry, cochichou algo com ele e foi embora.
- Queria falar comigo? - Harry perguntou se sentando aonde Liam estava.
- Na verdade, eu.. - Ele me interrompeu.
- Olha, o Liam disse o que vocês conversaram, eu também sei que é do Nathan que você gosta, mas me da uma chance de te fazer esquecer ele? Ele não merece o que você sente. - Ele disse e eu não sabia o que fazer, olhei pra ele e sorri de lado. Ele passou a mão na boca de um jeito sexy (igual o gif no começo) e eu foquei olhando para a boca dele. Ele começou a se aproximar e eu sentia a respiração dele ofegante perto de mim. - Posso? - Ele perguntou antes de me beijar e eu o beijei.

Não senti borboletas no estomago nem nada de mais, mas ele beijava bem e um fogo subiu pela minha barriga. Não era amor, era desejo. Eu tava carente precisando de carinho e só quem me dava isso era o Nathan, mas não era nada de mais, só carinho de amigo e eu queria mais que aquilo. Ele colocou a mão no meu pescoço e eu em seu peito, ele me puxou pra mais perto e por falta de ar nos separamos, foi inevitavel não sorrir.

- Uou. - Eu disse e senti ele fazer carinho na minha bochecha. Já disse que amo isso? Não? Pois é, eu amo.
- Eu que tenho que dizer isso. Enfim, isso é um sim? Você me da uma chance de te fazer esquecer o Nathan?
- Sim, mas nada de relacionamento sério por enquanto. Só ficar, ok?
- É só isso que eu precisava ouvir. - Ele disse e me deu um selinho demorado. Senti algo bater nas minhas costas e vi que Nathan tinha chutado a bola em mim.
- Você tem problema? - Eu disse me levantando e senti Harry segurar na minha cintura.
- Foi sem querer. - Ele disse e veio pegar a bola.
- Aham, coitadinho. - Eu disse zombando dele.
- Ah não enche o saco. - Ele disse indo pra quadra.
- Idiota. - Eu disse me sentando de novo.
- Não liga pra ele, ele ta nervoso porque viu eu te beijando. - Harry disso sorrindo e se sentando do meu lado de novo. Acabaram todas as aulas e estava na hora de ir pra casa, encontrei a Mari e eu ia andando com ela. Ela também era brasileira, esqueci de contar.
- O que aconteceu que não vamos coltar com o Nathan?- Ela perguntou jogando a mala por cima do ombro.
- Veja. - Eu disse vendo Harry vindo em minha direção.
- Oi. Já vai embora? - Ele disse parando na minha frente.
- Uhum.
- Quer uma carona? - Ele perguntou andando do meu lado pra fora da escola.

- Não precisa. - Eu disse entrelaçando os meus dedos nos dele e percebi a Mari arregalar os olhos.
- Certeza?
- Sim senhor Haroldo. - Eu disse dando um selinho nele, ele me puxou pela cintura e me deu um beijo de tirar o folego, me separei dele e dei outro selinho nele. - Tenho que ir. Até amanhã.
- Até. - Ele disse e saiu andando. Eu puxei a Mari que me olhava como se tivesse visto um E.T.
- O. QUE. FOI. ISSO? - Ela perguntou pausadamente.
- Eu to ficando com ele, uai.
- Desde quando?
- Desde a aula de Ed. Física, hoje mais cedo. - Ficamos conversando até chegar em casa e eu fui pro meu quarto dormir, era muita informação pra um dia só. Coloquei um pijama, me deitei na cama e dormi. Acordei com alguém abrindo a porta do meu quarto violentamente.
- Que merda foi aquela com o Harry na escola? - Nathan perguntava irritado.
- Já ouviu falar em bater na porta? - Eu perguntei me sentando na cama.
- O que foi aquilo com o Styles?
- Sei não, normalmente as pessoas conhecem como beijo. - Eu disse irônica.
- Arg, qual o seu problema? - Ele disse chegando perto de mim.
- O meu problema Nathan? Você ta pouco se fodendo pra mim. Fica com metade da escola e quando eu fico com um menino você se revolta só porque odeia ele. Agora vem me perguntar qual o meu problema? - Eu disse irritada levantando da cama, ele me olhou dos pés a cabeça e molhou o lábio. - Quer saber de uma coisa, cuida da sua vida, não te devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer.
- Eu só quero o seu bem tá legal? Mas quer saber, que se foda também, quando aquele otário te magoar eu vou estar sentado, olhando e rindo da sua cara e se você vier me pedir ajuda eu vou rir na sua cara. - Ele disse e saiu andando.
- Você me faz bem. - Eu disse bem baixinho e ouvi ele bater a porta.

Me joguei na cama e não conseguia mais dormir, hoje era sexta e eu queria fazer alguma coisa. Liguei para o Harry e ele disse que tinha uma festa hoje a noite para ir e me chamou para ir junto, eu resolvi chamar a Mari e ela aceitou, era hoje que eu iria me divertir. Coisa que eu não fazia a muito tempo.

2 comentários:

  1. lol q dms, to sem palavras sabe... Q DEMORA P POSTAR! QUASE MORRI FILHA! EU VIVO DE FICS E AÍ VCE E A MARI FICAM 1 ANO SEM POSTAR E EU MORRO! ta eu exagerei, + é mais ou menos isso mesmo! Ta perfect o capítulo! sério! >< Posta logo ou eu morro, sério! :DD
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMEEEENTE!!! AAALELUIA! MDS! Q PERFECT! *0* ELA E O HARRY <3 DEMOROU EM????? XDKLFJVDKBLFBMFLKFMHNLHKNMGHLK *Soltando fogos* Q FELICIDAADE! <3 Dps de 1 ANO vce posta ! To brava com vce u,ú Vce tem q recompensar a gnt por ter esperado todo esse tempo! u,ú! Sério! Posta rááaááááááápiiido! <3

    @BiebssTheWanted

    ResponderExcluir