segunda-feira, 8 de abril de 2013

Make me your poison - 7º Capítulo

Aviso: PS: Desculpem a demora. Bom, eu voltei a estudar a 3 semanas e por isso eu estou tento que entregar os trabalhos e fazer as provas que a sala tinha feito antes de eu entrar na escola, ou seja: Tenho muito o que fazer. Pra vocês terem uma ideia, eu já fiquei de recuperação de química, fiz 3 provas: Mensal, bimestral e a da recuperação. Como amanha eu não tenho aula, eu estou escrevendo de madrugada, 03:03 para ser mais exata.

PS²: Esse post tem bastante link, tanto de musicas quanto de gifs. Eu gostaria que vocês clicassem pelo menos no dos gifs, mas vocês quem decidem, ok? Ok. Agora vou parar de enrolar e BOA LEITURA

PS³: Quase todo o cap é dela e do Harry, mas o Nathan tem um POV importante, e tem coisas importantes aqui. Pra você que acha que ela fica c o Harry NÃO ela fica c o Nathan, daqui uns dois caps +- vai rolar algo u.u

PARTY!


------------------------------------------------------

Liguei para o Harry e ele disse que tinha uma festa hoje a noite para ir e me chamou para ir junto, eu resolvi chamar a Mari e ela aceitou, era hoje que eu iria me divertir. Coisa que eu não fazia a muito tempo. 

A festa seria de noite/madrugada e seria na casa de um garoto. Chamei Mari para vir se trocar aqui e foi assim, nós duas com o rádio SUPER alto e dançando loucamente enquanto nos arrumávamos. Mari retardada quase se matou caindo da cama, nunca ri tanto. Duas horas antes da festa, resolvemos nos arrumar de verdade, fui tomar banho no banheiro do Jay e a Mari eu deixei tomar banho no meu banheiro. Me despi e liguei a musica no meu celular, entrei no banho e comecei a dançar loucamente, ate parece que eu gosto de dançar  mas na verdade só danço quando to sozinha ou com alguma amiga, em festas fico parada feito estatua. Acabei o banho, enrolei uma toalha na minha cabeça e uma no meu corpo, sai do quarto do Jay e quando tava QUASE no meu quarto, o Nathan sai do quarto dele que fica ao lado do meu e eu paro, paralisada, ele estava com uma toalha na cintura e com o cabelo molhado e todo desarrumado, CHESSUS, eu vou morrer.

- Ja pode sair do meio do caminho. - Ele disse seco.
- Por que ta saindo do seu quarto de toalha? - Eu perguntei curiosa.
- Porque eu estou indo pegar uma camiseta do Tom emprestada.
- E precisava ir de toalha?
- Ta achando ruim? - Ele perguntou e eu não disse nada. - Ok, então vou só de cueca. - Ele disse tirando a toalha e eu acho que babei. Ele estava com uma cueca cinza com o elástico roxo e PORRA, SÃO MINHAS CORES PREFERIDAS. - Melhorou?
- N-não. N-Nathan, coloca essa toalha. - Eu disse e ele sorriu de lado. - Afs, idiota. - Forcei meu corpo a se mexer, pois aquela vista era mais do que linda e fui pro meu quarto, Mari estava deitada na cama mexendo no celular e quando me viu já começou a encher o saco.
- Potaquepario, que demora, já tava indo ver se você estava bem. Por que você ta vermelha? Megan. MEGAN. MEEEEEGAN.
- Eu encontrei o Nath de toalha no corredor e discuti com ele, no final de tudo ele tirou a toalha e ficou de cueca, cinza e roxa.
- Suas cores preferidas e DROGA, devia ter ido ver se estava tudo bem, essa cena deve ter sido linda.
- HA HA. Que engraçada.
- C I U M E N T A. - Ela disse pausadamente.
- Vamos nos arrumar ou você vai ficar me atormentando? - eu disse irritada.
- Ok Pandinha, vamos. - Bom, eu e a Mari nos chamamos de panda. Por que? Porque amamos comer e dormir. Peguei a roupa que eu tinha escolhido e coloquei, quando vi, Mari ja estava vestida.
- Ta legal? - Eu perguntei dando uma voltinha.
- Ta linda, como sempre. E eu? - Ela disse dando uma voltinha.
- Ta linda, como sempre. - Terminamos de nos arrumar e paramos na frente do enorme espelho que tinha no meu closet.
- Uau, estamos lindas. - Mari disse olhando o nosso reflexo no espelho. Ouvi meu celular tocar e corri para o quarto, me joguei na cama e atendi.
- Alo?
- Oi, sou eu, o Harry.
- Oi Hazza.
- Hm, estou chegando ai na sua casa. Tem certeza que nenhum dos meninos vai querer me matar? - Ele disse e eu ri.
- Bom, o Nathan provavelmente, mas o resto deles não.
- Ok, chegando ai eu te mando sms. Ok?
- Ok, ate jaja. - Eu disse e desliguei. - Harry ta chegando, vamos descer?
- Vamos. - Mari disse e descemos, chegamos na sala e meu pai e todos os meninos estavam la, menos Nath.
- Uau, que lindas. - Jay disse e todos concordaram.
- Obrigada. - eu e Mari dissemos juntas.
- Vão sair com o Styles, né? - Tom perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. - Se cuidem.
- Relaxa. - Mari disse rindo.
- Que horas voltam? - Meu pai perguntou olhando para mim.
- Então, eu não sei. O Harry e os meninos moram la perto e eu queria saber se posso dormir la. A mãe do Harry vai estar na casa dele, se você quiser peço para ela te ligar. Eu tenho o telefone dela, Harry me passou para se você quisesse falar com ela, eu deixei colado na geladeira.
- Ok, pode dormir la. Eu confio em você filha. - Meu pai não existe, meu deus. Que lindo. Senti meu celular vibrar e era o Harry avisando que tinha chego. Quando ia me despedir de todos, vejo Nathan descendo as correndo e ele estava lindo. Com uma calça e um nike branco, uma camiseta cinza gola V e uma blusa cinza escuro com uma gola super V, que dava para fechar com botões. por cima. - Vai sair Nathan? - Meu pai perguntou.
- Sim, vou em uma festa na casa de um amigo. - Ele disse sorrindo. PQP, SÓ FALTA SER NA MESMA FESTA QUE EU. Nathan deu tchau e correu para aonde ficam as portas da garagem. O perfume dele invadiu a sala e tomou conta do meu cérebro, quando me dei conta que estava parada igual idiota e lembrei que Harry estava la na porta, eu resolvi me despedir. 
- Puta merda, quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Era só o que me faltava. To indo porque o Harry chegou. Tchau.- Eu disse e sai bufando.
- Tchau galera. - Mari gritou e todos responderam em coro. Fui ate o carro em silencio, entrei e dei um selinho rápido no Harry.
- O que aconteceu? - Ele disse ligando o carro e começando a andar. Eu não precisei dizer nada, afinal o som da moto do Nathan respondeu minha pergunta, ele ainda teve a cara de pau de, quando o sinal fechar, parar do lado do carro, abrir a parte da frente do capacete e dar uma piscadinha para mim. - Droga, eu mato o Lucca, ele também conhece o Nathan e deve ter convidado ele para a festa.
- Ótimo, era tudo que eu precisava ouvir. - Eu disse irônica. - Quer saber, foda-se o Nathan. Hoje eu vou me divertir.
- Isso ae, foda-se o Nathan. - Harry disse sorrindo e deixando as covinhas dele a mostra.
- Isso ae, vamos nos divertir. - Mari disse no banco de trás, Harry ligou o rádio e estava tocando Diamonds da Rihanna, eu aumentei no ultimo volume e comecei a cantar, a minha noite só estava começando.

O caminho não era longo, demoramos uns 25 minutos, de longe já podíamos escutar a musica alta que tocava na casa, ela era meio afastada da cidade então a festa, provavelmente, ia durar MUITO. Nos aproximamos mais da casa e UAU, ela era mais ou menos do tamanho da minha, mas tinha um campo de futebol americano e PQP era gigante, a festa estava sendo lá e já era visível varias pessoas bêbadas e varias se pegando, ou melhor, se comendo. O Harry estacionou o carro e eu vi uma piscina enorme, olhei pro lado e adivinha? A moto do Nathan estava parada uns 3 metros de onde o carro do Harry estava.

- Vamos? - Harry disse e eu desci do carro. Ele ia abrir a porta para mim mas eu já tava do lado de fora. Só agora reparei na roupa do Harry, ele fica lindo de touca.
- Meu deus, que festa gigantesca. - Mari disse e eu concordei. Fomos andando até o bar e eu vi o Nathan la, já se agarrando com uma menina.
- Sabe o que eu reparei? - Harry disse parando do nada.
- O que? - eu perguntei.
- Que você ainda não me deu um beijo. - Harry disse fazendo uma carinha tipo "pois é" e aquilo tava muito fofo.
- AAAWWWN. Vemk. - Eu disse e puxei ele, quando estava sem ar, dei um selinho nele e sorri, sem motivos
- Galera, sinto muito mas to vazando. Não to afim de ficar de vela. - Mari disse e eu sorri.
- PERA. Tem um amigo meu que tá te esperando logo ali. - Harry disse e apontou para o Zayn. - Ele é tímido mas tem atitude, vai lá. - Mari piscou pra mim e saiu andando. - Quer beber algo? - Harry disse indo pro bar.
- Sim, qualquer coisa. - Me encostei de costas na bancada do bar e Harry ficou na minha frente e pediu nossas bebidas, eu não sou muito de beber, mas foda-se. A bebida era um liquido azul e era bom, acabei de beber e arrastei o Harry para andarmos na festa, ele colocou o braço sobre o meu ombro e assim fomos.


NATHAN POV

Cheguei na festa do Lucca e fui direto pro bar, chegando lá tem uma ruiva gostosa e eu cheguei beijando, ela agarrou o meu pescoço e quase deu pra mim ali mesmo, ela tava bem bêbada. Vi a Megan e o Harry se beijando e resolvi apelar, vou pegar todas as meninas que eu conseguir na frente dela.

Eles saíram de perto do bar e eu dispensei a ruivinha, segui eles e vi Harry roubar um beijo dela, arg, que raiva. Minha vontade é de pular no pescoço daquele garoto e fazer picadinho de Styles. Eles pararam de andar e se sentaram em uns banquinhos coloridos e iluminados que estavam perto da piscina e eu me deitei em uma espreguiçadeira a uns 2 metros deles, logo veio uma garota de biquíni dançar perto de mim, que tinha um corpo A+, eu fiquei secando ela e dei uma piscadinha, PRONTO a mina veio pra cima de mim e começou a dançar no meu colo.

- Uou. Que saúde heim. - Eu disse mordendo o lábio.
- Mamãe fez assim. - Ela disse pegando minha mão e passando na barriga dela, eu não gosto de ficar apalpando as garotas, é uma falta de respeito ENORME. A não ser que seja minha namorada ou uma garota que não se valorize, que é o caso dessa aqui. - Pode tocar, não mordo nem machuco. Só se você quiser. - Ela sussurrou essa ultima parte e foda-se, vamos curtir a festa.

Puxei ela com força para se sentar no meu colo, foi tão forte que o impacto dela chegou a doer em regiões delicadas. Coloquei as duas mãos na bunda dela e a puxei para mais perto, ela estava encaixada certinho aonde eu queria, ela deu uma rebolada no meu colo que MEU DEUS. Comecei a beijar o pescoço dela e quando ia chegar na boca eu parei, ela começou a me provocar, primeiro passou a unha no meu pescoço, depois passou a mão no meu peito e foi descendo até chegar na beira da calça, ai meu corassaum. Olhei para a Megan e eu senti minha alma queimar com o olhar dela, ela me olhava com ódio, com nojo, sei lá.

- Chega né? Foi legal mas já ta bom. Pode ir atras de alguém que realmente queira te comer. - Eu disse seco e me levantei. Não consigo aguentar ela com ele nem com uma mina gostosa querendo dar pra mim, O QUE ACONTECEU CONTIGO NATHAN SYKES? Arg. Quer saber? vou pra casa dormir ou beber com os meninos.


MEGAN POV

E mais uma vez o Nathan quase comendo uma menina. Fiquei olhando pra eles e eu tava matando mentalmente os dois. Quando o Nathan viu que eu tava olhando, ele disse algo pra ela e saiu andando. A menina ficou lá com cara de indignada, parada moscando.

A festa estava ótima e a muito tempo eu não via o Nathan, pra falar a verdade desde a hora que eu vi ele na espreguiçadeira. Mari tava dando uns pega no Zayn e eu estava um pouco bêbada e com sono. Eu conheci o Lucca e digamos que ele é um tanto quanto lindo. Eu estava começando a ficar preocupada com o Nathan, mas ele deve estar bem.


- Vamos embora? - Eu perguntei pro Hazza.
- Claro, quer ir agora?
- Uhum, to com sono. - Eu disse coçando o olho.
- Vai dormir na minha casa? - Ele perguntou me abraçando.
- Vou sim.
- Seu pai não achou ruim?
- Nops. Pera, vou falar com a Mari. - Eu disse dando um selinho nele e indo até a Mari e o Zayn. - Mari, você vai pra casa do Zayn?
- Vou? - Ela disse perguntando pro Zayn.
- Você que sabe, por mim sim.
- Então eu vou.
- Ok, já vou indo, beijos. Até amanhã. - Eu disse saindo. - USEM CAMISINHA. - Gritei rindo e ouvi Mari me xingar. - Vamos? - Disse abraçando Harry por tras e cochichando.
- Vamos. Tchau galera, to indo. - Ele disse se despedindo rápido de todos.
- Tchau. - Eu disse acenando e abraçando o Harry de lado.
- Ta cansada pequena?
- To. - Eu disse e ele me pegou no colo.
- Deita ai, o carro ta longe. - Ele disse e eu sorri.
- Você não existe.
- Não, isso aqui é só uma ilusão. - Ele disse me dando um selinho.
- Besta. - Eu disse e deitei no ombro dele. Olhei para um lugar cheio de arvores e vi o Nathan, mas ele desapareceu MUITO rápido, foi como se ele não tivesse lá ou como se ele corresse super rápido. Estranho. Harry me colocou no chão e eu entrei no carro. Deitei a cabeça na janela e fiquei com o pensamento longe, o que foi aquilo que eu vi? Será que era coisa da minha cabeça? Logico que sim Megan, você tá bêbada e delirando.
- Hey. - Harry disse passando a mão na minha perna. - Eu te adoro tá? - Ele olhou pra mim e e sorriu de lado. Eu sorri, um sorriso que foi de orelha a orelha. Fazia tempo que não demonstravam esse tipo de afeto comigo.
- Eu também te adoro Haroldo. Obrigada por me aguentar e me fazer bem, mesmo em só dois dias e os meses que eramos apenas amigos sem benefícios. - Eu disse e passei a mão no pescoço dele. - Promete sempre cuidar de mim? Mesmo se algum dia tivermos apenas uma amizade normal? - Eu perguntei e olhei nos olhos dele, já que estávamos parados em frente a uma casa, provavelmente a dele.
- Prometo. - Ele disse me beijando. - Por mim eu cuidaria sempre. Por mim você seria minha. - Ele disse e eu não podia dizer nada, meu coração pertencia ao Nathan, eu sei que é errado estar com o Harry, mas ele sabe e quis assim. - Vem, vamos entrar. - Sai do carro e fui andando até a porta. Entramos e tinha uma mulher dormindo na sala, ela era linda. - Pera, vou acordar minha mãe e levar ela lá pra cima, vai indo pro meu quarto, sobe os dois lances de escada que o meu quarto é lá em cima. - Ele disse e assim eu fiz, ou quase assim.

Fiquei olhando ele acordar a mãe dele e quase gritei "AAAAAAAWWWN", ele beijou a testa dela e começou a chamar ela, depois quando ela abriu os olhos ele falou que era ele e que ele tinha chegado. Ela levantou e ele a pegou no colo com uma facilidade que foi irreal. Ele começou a andar calmamente com ela no colo e eu fui pro quarto dele, cheguei lá e fiquei admirada, o quarto dele era arrumadinho, só algumas coisas fora do lugar. ( http://data.whicdn.com/images/57952479/z218199140_large.jpg imagine esse quarto com coisas de menino e com mais moveis)
Comecei a olhar as coisas no quarto dele e tinha um quadro meio grande com uma foto de quando ele era bebê  e tinha uma prateleira com varias fotografias, tinham várias, mas a que mais me chamou atenção foi uma que ele estava com uma bebê e outra que ele era bebê. Peguei a que ele estava com a bebê e senti braços me envolverem.

- É a minha afilhada, a Baby Lux. Ela é linda, não é? - Ele disse e eu concordei com a cabeça. - Olha, nessa gaveta tem várias fotos dela. - Ele abriu uma gaveta e pegou algumas fotos. - Essa aqui foi uma vez que ela passou o fim de semana aqui comigo e eu fiquei cuidando dela. Essa foi no mesmo fim de semana. Essa foi quando eu levei ela pra passear no shopping. Essa foi na casa dela, eu amo essa foto. E bom, tem aquele quadro ali com algumas fotos. - Ele acabou de dizer e eu queri apertar aquela bebê.
- Meu deus, quanta fofura. Você vê ela sempre?
- Não. Ela se mudou pros Estados Unidos a alguns meses. Sinto falta dela. - Ele disse triste e fez bico.
- Awn, fica assim não. Vamos deitar?
- Vamos, só vou me trocar e se você quiser, tem um banheiro ali. Você pode se trocar lá, pega alguma blusa de frio minha e se quiser pode pegar um shorts também, o closet é aqui vem. - Ele disse e eu o segui. - Ó, se troca aqui que eu vou me trocar no banheiro, ok? Se não achar nada de interessante eu peço pra minha irmã um pijama.
- Eu pego algo aqui, obrigada. - Ele saiu e eu peguei uma blusa de frio dele, me troquei e fui até o quarto Harry ainda não estava lá, fui até o espelho que tinha lá e fiz um coke de qualquer jeito. Me joguei na cama de barriga pra baixo e fiquei lá, brincando com os meus dedos.
- Você é linda. - Harry disse e eu me assustei, ele estava encostado no batente da porta.
- A quanto tempo tá ai? - Eu disse me virando e sentando na cama. Harry estava só de calça e ele é muito sexy.
- Desde que você voou na cama. - Ele disse e deitou na cama. - Vem, deita aqui. - Ele disse batendo na cama ao lado dele. Me deitei e me cobri, assim como ele. Beijei ele e me encolhi em seus braços. - Quer que eu cante pra você dormir? - Masoi?
- Isso é sério? - Disse abrindo os olhos e olhando pra cima já que eu estava deitada em seu peito.
- Uhum. - Eu disse e fiquei olhando pra ele, então ele começou a cantar uma música que eu amo. Kiss me do Ed Sheeran. (Imaginem o Hazza cantando sozinho e sem batida) (clica aqui p ler a tradução)
Settle down with me
Cover me up, cuddle me in
Lie down with me, yeah
And hold me in your arms

And your heart’s against my chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet
And with a feeling I’ll forget, I’m in love now
Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love


Settle down with me
And I’ll be your safety, you’ll be my lady
I was made to keep your body warm
But I’m cold as the wind blows
So hold me in your arms

My heart’s against your chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet
And with this feeling I’ll forget, I’m in love now

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love

Yeah I’ve been feeling everything
From hate to love, from love to lust, from lust to truth
I guess that’s how I know you
So hold you close to help you give it up... - Fui fechando os olhos lentamente e acabei dormindo.

3 comentários:

  1. Uhuu fui a primeira o/

    Fran esta mto pft *-*
    Continua logooo

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!
    Continua tá perfect *-*

    ResponderExcluir
  3. cuitinuaaaaaaaaaaaaa amo/respiro/vivo sua fic. Boa sorte na escola. Deve estar corrido né? eu imagino, eu também passei por isso. Mas enfim. SOU SUA FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNN demais demais demais hahahaha ok sou meio doidinha... (liga não) Simplesmente amo demais essa fic. Sykisses xx

    ResponderExcluir