segunda-feira, 4 de março de 2013

Make me your poison - 4º Capítulo

Aluna nova.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Tomei um banho rápido e me joguei na cama, amanhã o dia ia ser longo e cansativo. Acordei com um barulho de coisa quebrando e percebi que ainda eram 10 horas, desci e vi que os meninos estavam jogando videogame na sala.

- Senhor, o que vocês tão fazendo acordados? - Eu disse e eles riram, vai entender.
- Digamos que não somos muito fãs de dormir. - Tom respondeu.
- Que doença vocês tem? Dormir é muito bom. - Tudo e.t
- Ah, não vem ao caso. Mas então, vamos ir comprar suas coisas? - Jay continuou pq Tom começou a jogar.
- Vamos, só vou me trocar e a gente vai.
- Ok, estamos esperando aqui em baixo.
- Tá. - Eu disse e subi correndo. Arrumei minha cama e me troquei rápido, não vou tomar banho agora pq tomei antes de dormir. Desci e eles ainda estavam jogando. - To pronta.
- Meu deus, já? Que doença você tem que as outras meninas não tem? - Max disse rindo e levantando do sofá.
- Haha, não vem ao caso. Tá legal essa roupa? - Eu perguntei dando uma voltinha.
- Tá linda! - Max disse sorrindo. - Anda meninos, vamos logo. - Ele disse e ngm, alem do Tom, se mexeu. - Ai meu deus. - Ele disse e desligou o videogame. - Agora vamos.
- NOSSA, EU VOU TE MATAR. - Siva gritou se levantando, assim como Nathan e Jay.
- Ai, para de putice, vamos logo comprar minhas coisas. - Eu disse andando até algum lugar. - Tá, eu não sei pra onde ir. - Todos começaram a rir.
- É muita gente pra um carro só, então vamos em 2 carros. Nathan, Megan, Max e o eu vamos em um carro e Tom, Siva em outro. - Jay disse andando até o corredor que dá para a porta dos fundos das garagens. É um corredor perto da cozinha que tem 10 portas, cada uma com dá em uma garagem diferente.
- Como vocês sabem qual porta tem que carro?
- Tipo, cada garagem é de uma pessoa diferente. Tipo, na minha tem os carros que eu gosto. Na do Siva tem os que ele gosta. Mas todos os carros são de todo mundo, só que eu uso mais a RR, então ela fica comigo. - Jay disse entrando na terceira porta. - Só as duas primeiras garagens são do nosso pai, que os carros dele, são só dele.
- Nossa, que organizados. - Eu disse entrando no carro. Eu e Nath fomos atrás, Max no passageiro e Jay dirigindo. Saimos da garagem e eu vi o carro que os outros 2 iam e SENHOR AMADO. - JESUS, QUE CARRO PERFEITO.
- É do Tom. Ele ama esse carro. É uma Lamborghini Gallardo. - Nathan disse do meu lado.
- Que carros vocês tem?
- Os meus você já sabe - Jay disse.
- Eu tenho uma BMW Z4, um Volvo xc60 e uma moto. - Max disse e eu não sei muito sobre carros, mas BMW e Volvo é a+.
- Eu tenho um Porsche Cayman, uma Mercedes SL65 e duas motos, pq eu prefiro moto.
- Nossa, eu não entendo de carros, mas eu sei que essas marcas são absurdamente caras. - Depois disso a gente conversou sobre tudo, escola, carros, amigos, esporte e etc. Digamos que o dia foi MUITO longo e eu comprei os móveis do meu quarto. Cheguei e casa exausta, só queria um banho. A gente tinha comido MC, mas isso tinha sido a 4 horas atrás e eu também queria comida.
- Cara, você não é uma menina normal. Você comprou móveis, um carro e algumas roupas em UM SÓ DIA. - Siva ficou me zoando.
- Eu tenho um Porsche 911 e não tenho carteira de motorista. Faz muito sentido. Jay, meu irmãozinho lindo, pede pizza? - Eu olhei com cara de bebê pra ele e ele sorriu de lado.
- Claro que peço. Agora vai tomar banho que você deve estar morrendo.
- Awn, seu lindo. Já volto. - Eu corri para o banho. Tomei um banho mais que relaxante e me troquei. Coloquei um pijama já que eu acho que vou ficar em casa. Desci e o cheiro de pizza estava invadindo o meu cérebro e me fazendo delirar.
- Vem, a gente tava só te esperando. - Nathan disse e eu corri pra sala. Tinham 3 caixas de Pizza hut e 4 garrafas de 2L de coca sobre a mesinha de centro e os meninos estavam jogando videogame sem camisa. Era a vista perfeita do paraíso.
- Acho que to no paraíso.
- Pizza hut é o paraíso. - Max disse e todos riram.

- Eu não tava... - falando das pizzas, mas vocês não precisam saber que eu tava falando da minha visão do paraíso, completei em pensamentos abrindo uma caixa de pizza. - Credo, brócolis.
- Jay é vegetariano. Então essa pizza é para ele. Metade brócolis, metade palmito. - Tom disse rindo
- Ah, entendi.
- Essa aqui é a melhor, pelo amor. Frango e catupiri com borda recheada. - Nathan disse pegando um pedaço da de frango e catupiri.
- Concordo contigo Nath. - Eu levantei a mão e ele bateu nela.
- HHMMMMMMMMMM. Nath? - Jay disse zoando e eu revirei os olhos.
- Nathan, eu poderia te chamar de Nath?
- Claro que pode.
- Obrigada, NATH. - Eu disse mais alto o Nath e peguei uma pizza, comemos e jogamos videogame adoidadamente. Eu era uma negação quando o assunto era videogame, eu só sou boa em jogo de tiro, e olhe lá. Os meninos estavam jogando luta e eu queria aprender, Nath veio me ajudar e ele era muito engraçado. Eu e ele estávamos sentados no sofá de 3 lugares e os meninos no outro sofá gigante.
- Vai Megan, mata ele. Vai VAAAAAI, APERTA X, VAI, AGORA APERTA QUADRADO, VAI MEGAN. - Nath gritava desesperadamente e eu ria, ele segurou minha mão que estava no controle e começou a me "ajudar" a jogar. Aquilo estava engraçado e eu não aguentava mais rir.

Eu e o Nath perdemos feio para o Siva, olhei rindo pro Nath e ele tava vermelho de tanto rir, parecia uma criança, os olhos dele estavam quase fechados de tanto que ele ria. Eu parei de rir e fiquei olhando pra ele, ele era tão fofo. Ele parou de rir e me encarou com aquele par de olhos verdes que hipnotizavam qualquer menina, ele mordeu o lábio inferior e eu tive um pequeno infarte. Ele sorriu de canto e eu comecei a sentir meu coração batendo em todas as partes do meu corpo, estranho. Eu senti minhas bochechas queimarem e eu sabia que elas estavam vermelhas. Desviei o olhar, com a maior dificuldade do mundo pois aqueles olhos estavam me prendendo.

- Hm, ta tudo muito bom, ta tudo muito bonito, mas eu estou com sono e amanhã eu tenho aula. Vou subir e dormir. Beijos meninos. - Eu disse já em pé. Caminhei até a escada e subi ela correndo, quando eu tava lá em cima me lembrei que eu não sei que horas eu entro. -NATH, que horas a gente entra na escola?
- Ás 8:00. eu saio daqui 7:40, se você quiser ir comigo.
- Ok, eu vou sim. Obrigada e durmam bem. - Fui até o meu quarto e me joguei na cama, lembrei que tinha comprado um novo celular. Peguei o velho e como o novo ainda não tinha nada, eu resolvi ouvir música no velho, ajustei o alarme no velho mesmo e fiquei cantando baixo a musica "As long as you love me" do :Justin Bieber.

~--~
Dearly beloved, if this love only exists in my dreams...
Don't wake me up
Too much light in this window, don't wake me up
Only coffee no sugar, inside my cup
If I wake and you're here still, give me a kiss
I wasn't finished dreaming, about your lips

Acordei e pausei o despertador que ainda tocava a musica que diz "Não me acorde". Hoje vai ser o meu primeiro dia de aula, espero que seja bom. Levantei e escolhi uma roupa que mostre bem quem eu sou, dizem que a primeira impressão é a que fica, então é isso ae. Me troquei e fiz minha higiene matinal, peguei meu celular novo e desci, Eram 7:20, dá tempo de comer. Fui até a cozinha e o Nath estava lá sozinho.

- Quer pizza de ontem? Tá muito boa.
- Eu quero. Amo, sou, vivo e respiro pizza. - Eu disse pegando um pedaço.
- Eu também, principalmente de frango e catupiri.
- Somos dois, portuguesa também é boa, mas frango e catupiri é melhor.
- Verdade. Espero que você goste do pessoal da escola, tem uma galerinha meio chata, mas nada muito fora do normal. Eu quase não falo com ninguém, prefiro ficar na minha. Tenho uns 5 amigos lá, o resto é só conhecido.
- Então quer dizer que vai me deixar sozinha? - eu disse e fiz cara de triste.
- Claro que não, você vai ficar comigo. Se quiser, é claro.
- Vou pensar no seu caso. Brincadeira. Eu normalmente não tenho muitos amigos, lá no Brasil eu tinha só colegas. Eu só tinha uma amiga de verdade, ela é quase uma irmã pra mim.
- Eu tenho os meninos e só. Mas ó, sei que você nem me conhece direito, mas pode contar comigo, ok? Se você tiver mal um dia, vai lá no meu quarto, ai a gente assiste filme e afoga as magoas em um pote de sorvete. É isso que as meninas fazem, não é?
- Acho que sim, eu não sou uma menina normal. Eu prefiro videogame, guerra de travesseiro, guerra de cócegas e essas coisas. - Eu disse terminando de comer o segundo pedaço de pizza.
- Hm, então você tem cócegas? - Ele disse e se levantou.
- Nathan Não Sei O Resto, nem pense nisso. - Eu disse me levantando e indo pra trás e trombando com a pia. F U D E U.
- Nathan James Sykes pensou nisso. - Ele disse e começou a fazer cócegas em mim, eu tava quase tendo um treco de tanto rir. - Sua risada é engraçada, exagerada e contagiante, sabia? - Ele disse parando.
- Obrigada. - Eu disse virando e encostando ele na pia, então comecei a fazer cócegas nele e ele nem ria, só tinha um sorrisinho de lado, um tanto quanto MUITO sexy. Eu comecei a rir do nada e ele ficou me encarando. Parei de rir e ele começou a se aproximar de mim, eu tava hipnotizada por aquele olhar. Ele tava bem perto quando eu desviei e dei um beijo na bochecha dele. Eu REALMENTE queria beija-lo, mas eu conheço ele a só 3 dias.
- Hm, desculpa. - Ele disse coçando a nuca.
- Magina, vou pegar minha mochila, já volto. - Eu disse e sai igual um tiro em direção ao meu quarto. Peguei meu boné e minha mochila que estavam sobre a cama, desci e vi que os meninos estavam na sala, uns jogados no sofá, outros jogados no tapete - Bom dia.
- Bom dia. - Todos responderam juntos.
- Olha, olha, Nathan agora tem uma concorrente. - Tom disse rindo.
- Ãn?
- Digamos que o Nathan é viciado em bonés. - Max disse.
- Eu gosto de bonés, mas prefiro toucas. - Eu disse e ouvi um barulho na escada.
- Eu tava aqui, ok? - Nath disse e foi ai que eu reparei que ele tava muito lindo. Ele desceu as escadas e continuou. - E sim, sou viciado em bonés. - Ele estava sem boné a hora que a gente comeu, mas agora ele estava com um boné preto e vermelho que tinha um leão vampiro desenho. - Vamos?
- Uhum. Tchau meninos.
- Tchau. - Eles responderam juntos de novo.
- Cuida dela em Sykes. - Jay disse sério.
- Pode deixar. - Nath disse fomos até a garagem do Nathan, que eu descobri que era ao lado da do Jay. - Ele nunca me chama pelo sobrenome, ele tava falando sério mesmo. Mas enfim, escolhe: Porsche ou Mercedes?
- Porsche.
- Ok, entra ai. - Entrei e realmente, era um carro lindo. Ele abriu o portão e deu a partida.
- Adorei o seu boné. Principalmente o desenho. - Eu disse olhando e reparei que tinha desenho em baixo da aba.
- É o meu boné preferido. Quer usar? Ai você usa o meu e eu o seu. - Ele disse e olhou pra mim.
- Sério?
- Uhum.
- Eu quero. - Eu disse igual criança quando oferecem sorvete. Ele parou no farol e eu tirei o boné e ele também, ele pegou o meu e colocou na cabeça, então ele pegou o dele e colocou em mim de um jeito engraçado.
- Ta linda. Parece um rapper. - Ele disse e o farol abriu, eu comecei a rir e ele também.
- Sou o Eminem, krido.
- Aham, igualzinha. Chegamos. - Ele disse enquanto a gente passava por um portão enorme. A garagem era gigante e tinha um gramado enorme, no fim do gramado tinha a entrada da escola. Algumas pessoas estavam paradas olhando para o carro do Nath.
- Uau, que escola grande. A minha no Brasil tava mais pra ovo do que pra escola.
- Você ainda não viu nem a metade. - Ele disse e estacionou.
- Eu nem sai do lugar ainda.
- Besta. - Saímos do carro e as pessoas ainda estavam olhando. - Vou com você pegar os seus horários, vem.
- Porque tá todo mundo olhando pra gente?
- Por que eu não ando com ninguém, e é todo dia assim quando eu chego na escola, mas normalmente são só as meninas. Eu sou meio que o anti-social da escola.
- Uau, quanto menino bonito. Olha aqueles 5 ali, meu deus. - eu disse olhando para um grupinho de 5 meninos que estavam perto da entrada da escola, um loirinho de olhos azuis, um moreno de pele e de cabelo, um com uns suspensórios e um cabelo liso para o lado, um com o cabelo bem curto e que tinha um sorriso muito meigo e brincalhão nos lábios e um de cabelos cacheados com sorriso malicioso.
- Nem olha. Aqueles ali são 5 idiotas. O mais legal dali é o loirinho. - Ele disse e nós passamos por eles. - Tá olhando o que Styles? - Nath disse e o de cachos respondeu:
- Não pode mais olhar Sykes?
- Não me provoca, idiota. - Nath disse e percebi que eu tinha parado de andar.
- Nossa, que medo. - O cachinhos disse.
- Cala a boca Harry, para de querer confusão com o Nathan. - O loirinho disse e que loirinho.
- Obrigado Niall. - Nath disse e passou a mão pelo meu ombro. Começamos a andar e ele estava sério. Ok, já sei que o cachinhos é o Harry Styles e o loirinho é o Niall. Também ja sei que o Nath e o Harry não se dão muito bem. Chegamos na diretoria e o Nath falou com uma mulherzinha lá e depois veio se até os banquinhos que eu estava.
- Hey, o que aconteceu na entrada?
- O Harry é um idiota e estava te secando descaradamente. Eu tenho que cuidar da minha irmãzinha mais nova.
- Não sou sua irmã. - Nem quero ser, irmão não fica com irmã.
- Reformulando a frase: O Harry é um idiota e estava te secando descaradamente. Eu tenho que cuidar da irmãzinha mais nova do Jay, se não ele arranca a minha cabeça e faz picadinho do meu corpo. - Ele disse e eu ri.
- Não gosta muito dele, né?
- Nem um pouco. Ele me tira do sério.
- Algum motivo?
- Sim. Ele é um idiota.
- Awn, obrigada então por me proteger. - Eu disse e apertei as bochechas dele. - Você é fofo sabia?
- Olha quem fala. Já fez aquela carinha, que você fez ontem para o Jay, na frente do espelho? Parece um bebê.
- Só que não.
- Shiu. Eu disse que é, então é.
- Sykes, aqui o horário da garota nova. - Uma mulher com voz irritante disse e Nathan levantou para pegar o papel. - Se ela quiser mudar alguma aula é só vim aqui e falar.
- Ok, obrigada. - Eu respondi e sai da sala. Opa, que legal, dei de frente com o menino de cabelo curtinho do grupo do Styles.
- Me desculpa. - Ele disse e eu sorri de canto.
- Não foi nada. - Eu disse e o Nathan me olhou.
- Olha por onde anda, Payne. - Nath disse e eu ri. Olhei para o "Payne" e sorri, ele aparentemente era um doce de pessoa, mas eu não vou descobrir, já que o Nathan não deixa. Segui o Nathan e ele tava de cara fechada, tava engraçado. - Esse é o seu armário, o meu é o do lado. Os livros já estão ai dentro.
- Ok. Ah, e pra que implicar com o menino? Ele nem fez nada. - Eu disse e abri meu armário, eita, quanto livro.
- Eu não gosto daqueles 5. Desculpa. Sua primeira aula é Inglês, vou te levar até a sala. - Ele disse e pegou meu livro de inglês, já que eu tava confusa.
- Então isso quer dizer que eu não posso conversar com nenhum dos 5?
- Sim e não. Na verdade não posso te impedir de nada, mas seria muito bom se você não falasse com eles.
- Não prometo nada. - Depois disso ele me deixou na sala.
- Boa aula.
- Obrigada. - Eu disse e entrei. 5 minutos depois, o Payne entra na sala e se senta ao meu lado.
- Prazer, Liam Payne. - Ele disse e sorriu de lado. Morri.

---------------------------------------------------------------------------------

Eai, o que acharam? Desculpem a demora, é que eu não estou estudando ainda, então eu fico sem rotina. Eu odeio isso, acordo muito tarde e acabo não fazendo nada o dia inteiro. Prometo que quando eu voltar pra escola eu tento postar 2 vezes por semana ♥
Sim, os 5 meninos que o Nathan não gosta são os meninos da One Direction, pra quem não sabe eu tbm sou directioner, mas enfim, espero que esteja legal pq eu to escrevendo esse cap e são 3 da manhã u.u

OBRIGADA ♥

3 comentários:

  1. Flor,estou amando sua fic , e eu também sou directioner kkkkk, posta o prox. capitulo logo, estou anciosa
    Sykisses

    ResponderExcluir
  2. lol Começei a ler agr né, pk a Mari indicou essa fic e eu tbm sou Prisoner e tá M-U-I-T-O perfeita! Sério! Continua logo!
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  3. SJRKHNETEKLJGÇLTHRMHGBRKL A DE CIMA AÍ É MINHA IRMÃ GEMEA, POR ISSO A GNT POSTA NA MSM CONTA (PREGUIÇA DE FAZER OUTRA CONTA E TALS) FKLJFDMGE EU A-M-E-I SUA FIC! JÁ TO VICIADA! MDS MENINA! QUER ME MATAR?? POSTA LOGO! lol 1D 1D 1D 1D AMO ELES <3 Tira o olho do Lou please u.ú e do Liam,Niall,Zayn,Harry..... TODOS MEUS U.Ú .UIYTREVEJY,UYRTBNRMYETJ~EKÇRTLHYKYT

    POSTA
    LOGO.
    SENÃO EU MORRO. U.Ú O NATH TA MTO FOFO MDS! ELE É VAMPIRO? G.G DESCUBRI NÉ?? JLDKFJGKEHETNLKDGBWER KKKKKKKK



    FUUUUUUUUUUI!

    ResponderExcluir