terça-feira, 19 de março de 2013

Make me your poison - 5º Capítulo

Me desculpe se tiver algum erro, é que eu to com preguiça de revisar u.u 

Nathan pegador e quarto novo!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Prazer, Liam Payne. - Ele disse e sorriu de lado. Morri.

- Oi. Prazer..
- Megan Hernandes, namorada do Sykes. - Ele completou antes de mim.
- Prefiro Megan McGuiness e não, não sou namorada do Sykes. Porque acha isso?
- Nunca vi o Nathan com uma garota, só as que ele pega aqui na escola.
- Hm, ele deve pegar todas então.
- Literalmente. Mas enfim, você é irmã do Jay? - Tá sabendo de mais.
- Sou sim. Me mudei pra cá antes de ontem.
- Ah, legal.
- Porque o Harry e o Nathan não se dão muito bem? - Eu perguntei curiosa.
- Digamos que o pessoal da sua casa não gosta muito de mim e dos meninos. Mas Nathan e Harry são um problema a parte, no caso seria uma garota.
- Como assim?
- Ano passado o Nathan ficou com a namorada do Harry, depois disso o Harry terminou com ela e ela começou a sair com o Nathan, uma semana depois o Nathan já tava com outra. - Vishe Maria, Nath pegador.
- Uou, que tenso. Mas você é legal, não entendo por que eles não gostam de vocês.
- Não é de hoje, é um pouco complicado e é uma longa história.
- Ah, não quero saber. Só não quero me envolver.
- Só espero não te trazer problemas por estar falando com você.
-  "Então isso quer dizer que eu não posso conversar com nenhum dos 5?" - eu disse imitando uma boca com a mão direita, depois continuei, mas com a mão esquerda e imitando a voz do Nathan. - "Sim e não. Na verdade não posso te impedir de nada, mas seria muito bom se você não falasse com eles."
- Você falou de nós?
-Sim ué, eu queria saber quem vocês eram.
- Ah, mas que bom que pode conversar comigo, você é legal. Ah, e o Niall é dessa aula também.
- Falando de mim Liam? - O loirinho surgiu do chão atrás do Liam.
- É, estava. Ah, essa é a Megan, irmã do Jay McGuiness.
- Oi. - Eu disse tímida.
- Niall Horan, prazer. - Niall disse sorrindo e se sentando na cadeira ao meu lado.
- Bom dia alunos. - O professor disse e toda a classe respondeu em coro. - Ah, você deve ser a aluna nova, venha se apresentar. - Ele disse apontando pra mim, filho da puta, sorri falso e fui até lá na frente.
- Oi, eu sou a Megan McGuiness. - Eu disse tímida.
- Alguém tem alguma pergunta? - O professor disse e eu queria matar ele, vi Liam rir e imaginei que eu estou vermelha.
- Você é namorada do Nathan Sykes? - Um menino perguntou.
- Não.
- De onde você veio? - Uma menina loira com jeito de metida perguntou.
- Eu vim do Brasil.
- Porque veio pra cá? - Uma outra loira, vou chamar de loira 2, que estava ao lado da loira 1 perguntou.
- Hm.. Por que eu tive uns problemas lá no Brasil e tive que vim morar com meu pai.
- Que problemas? - Outra loira atrás da loira 2, vou chamar de loira 3, perguntou e CARALEO, SÓ TEM LOIRA AQUI?
- Minha mãe e meus avós morreram em um acidente de carro. - Eu disse e sorri falso. Toda a sala ficou em um silêncio tenso e o professor pediu pra eu ir me sentar.

O professor  começou a aula e foi como se tivesse durado 5 horas. Niall e Liam ficavam me olhando com cara de dó e ja estava me irritando. No intervalo eu fiquei com o Nathan e o Liam veio conversar comigo, Nathan ficou com cara de cu mas não saiu do meu lado. Depois de mais longas aulas chatas O SINAL DE LIBERDADE SOOU COMO MUSICA PARA OS MEUS OUVIDOS.

- Hey, Megan. - Nathan gritou encostado no carro. Eu sorri e fui até ele.
- Quanto tempo.
- Opa, muito. Seu amiguinho e os amiguinhos dele não param de olhar pra cá. - Ele disse olhando para mim e logo em seguida desviou os olhos para o Liam e "apontou" com a cabaça. Eu olhei e sorri pro Liam que começou a andar em minha direção, junto com Niall. - Oh, mas que bosta. Esse cara não cansa? Ainda bem que é o Niall que está vindo com ele.
- Awn, você fica tão fofo com raiva. - Eu disse e apertei as bochechas de Nathan.
- Sou fofo sempre.
- Seu ego não te incomoda? É que ele é um pouco grande para o seu tamanho. - Eu disse e ele fez que não com a cabeça. - Idiota. - Eu completei e dei um tapa em sua cabeça.
- Ai. - Ele reclamou passando a mão na cabeça.
- Oi Megan, oi Nathan. - Liam disse sorrindo. Vi Nath revirar os olhos e ri pelo nariz.
- Oi meninos. - Eu disse.
- Bom, Megan eu tenho que ir. - Nathan disse aparentemente irritado.
- Vai cair o braço se esperar 15 minutos? - Eu disse e ele entrou no carro. - Ele vai esperar.

Eu e os meninos ficamos conversando e um tempo depois Nath gritou do carro avisando que os 15 minutos já tinham passado, eu me despedi dos garotos, entrei no carro e Nathan tava com cara de cu.

- Você é pior que criança, meu deus.
- É por que eu sou uma criança. - Ele disse e eu ri, o que fez ele rir também.
- Awn, bebê. Enfim, fiquei sabendo o motivo do seu ódio pelo Styles. - Ele me olhou assustado e eu continuei. - Garotas.
- Ainda bem que é só isso que sabe. - Ele disse baixo mas eu ouvi. - A culpa não é minha se ele não satisfez a namorada dele e ela teve que correr pra outro cara.
- E você acha isso legal? - Eu perguntei indignada.
- Sim ué. Ela realmente achou que eu gostava dela, tadinha. Mas o Harry gostava muito dela, só queria ele mal.
- VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO. - Como ele pode me dizer aquilo? - E outra, ele deveria te odiar, não você odiar ele.
- Não enche o saco, eu fiz por que odeio ele. Mas eu não faria de novo, ele ficou mal mesmo e agora fica com todas da escola, roubou me posto de pegador. - Ele disse e eu revirei os olhos.
- E a menina? A ex dele que você ficou..- Eu perguntei curiosa.
- Sei lá. Dizem que ela mudou de cidade, mas nunca mais vi ela depois que eu dei um fora nela, na verdade vi sim, ela tava namorando o Jonas da nossa escola, o Harry quase morria de raiva e admito que era uma cena muito engraçada, mas depois de uns meses ela sumiu.
- Você é ridículo, adoro você.. mas esse pensamento é ridículo. Um dia pode ser você e eu quero ver se você vai gostar. - Eu disse olhando pra ele.
- Ninguém resiste a Nathan Sykes e eu nunca me apaixono, relaxa.
- Nunca é muito tempo, Nathan. Nunca é um tempo muito distante. - Eu disse e desci do carro pois ele já estava estacionado na garagem.

Subi correndo pro meu quarto e não vi ninguém na casa, meu quarto tava todo bagunçado e eu resolvi arrumar, pois o que eu comprei ontem ainda não tava arrumado. Depois de umas 2 horas eu terminei de arrumar, uau tá tão lindo arrumadinho com as coisas novas e uns improvisos (é o quarto da foto lá no começo). Me joguei n cama e acabei dormindo, ouvi alguém me chamar e quando abri os olhos dei de cara com o..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

EAI, o que tão achando?
Espero que estejam gostando, sério.
Mas enfim.. vou postar mais rápido de hoje em diante..
Vou tentar postar toda terça feira e dependendo dos comentários eu posto um cap a mais na semana ♥

Tem gêmeas lendo minha fic *u*

Enfim, até mais suas lindas u.u


5 comentários:

  1. OMG Fran...
    Que pft *-*
    Amei... e vê se agora vc posta com mais frequência ..... (:
    Bjs ti love you <3

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS ELA FALOU DE MIM! lol ! Me chame de gêmea 1 (pke eu nasci primeiro u,ú!) A outra é chata! kkkkkkk! P.O.S.T.A L.O.G.O! L-O-G-O! Eu já to completamente viciada nessa fic! JKDFSNDV FDK,MSV DBSBWRBDKJFVM AI A FRAN FALOU DE MIM! *0* Sou sua fã *0* KDFJBVDM,B DNDGLKB ,DM.N
    Nath, meu querido Nath... TO DE OLHO NELE G.G

    @BiebssTheWanted

    ResponderExcluir
  3. lol lol lol lol Gemea 2 aqui *u* ela alou d mim #Xoranu :') E EU Ñ SOU CHATA TÁ? U.Ú Eu sou legal! até pk eu q indiquei essa fic p ela! U.ú !! E finalmente vce postou! uhuu! kkkkkkk sério, vce tem q postar logo! :DDD Eu ainda ñ to acreditando q vce falou d mim, ta, ñ foi beem de mim, + foi! kkkkkkkkkkkk
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What? No. Vce ñ me indicou, eu q comecei a ler u.ú se axa vce. Q iludida. U.Ú FRAN POSTA LOGO PLEASE!

      Excluir
    2. Quanto amor HASHUAHSHAHUS Vou postar logo u.u Prometo ♥

      Excluir