quinta-feira, 18 de abril de 2013

Make me your poison - 8° Capítulo

O tempo voa.
-------------------------------------------------------------------------------

Fui fechando os olhos e acabei dormindo. Acordei e senti braços ao meu redor, me lembrei de ontem e sorri, mas logo Nathan veio nos meus pensamentos e meu sorriso desapareceu, será que ele estava bem? Ah, que se dane. Me virei devagar e observei ele dormir, mas não durou muito pois ele logo acordou.

- Não me olha, eu fico feio quando acordo. - Ele disse com uma voz rouca e MUITO sexy,  rindo e enfiando a cara no travesseiro.
- Ai meu deus, para de frescura menino, eu que deveria estar assim. E outra, você é lindo de qualquer jeito. - Eu disse e sorri ao ver ele me olhar.
- Sério? - Ele disse sorrindo PERFEITAMENTE perfeito com cara de sono e ele tava tão baby que eu tive que abraçar ele. Me joguei sobre ele e ele começou a fazer cocegas em mim, eu ria desesperadamente e então ele inverteu as posições e ficou sobre mim, eu já chorava de rir e ele não parava.
- Pelo.. amor.. de.. deus. PARA. - Eu disse pausadamente, ele parou e ficou me olhando, ele ainda estava com aquela cara de bebê e estava muito irresistível  - Você ta tão baby, vemk. - Eu disse e o beijei, ele sorriu no meio do beijo e isso me fez sorrir também.
- Deixa eu dormir mais um pouco? - Ele disse manhoso ainda em cima de mim e depois se jogou na cama me olhando.
- Ah, vai se ferrar. Pode levantando, vai. Anda. - Eu disse e me levantei. Ele encarou as minhas coxas e depois me olhou da cabeça aos pés.
- Meu sono passou. - Ele disse se levantando da cama e eu fiz o mesmo que ele fez comigo mas observei todo o seu corpo. Andei até ele e comecei a reparar em suas tattoos, passei a ponta dos dedos contornando algumas e senti ele se arrepiar.
- Uau.
- São muitas, né?
- Magina. - Eu disse e ri.
- Você já tinha visto elas?
- Acho que só umas duas vezes, mas não de pertinho.
- Ah. - Ele disse e colocou as mãos no meu pescoço, começou a fazer carinho com a ponta do dedo na minha bochecha, eu deitei no peito dele e fiquei lá. Depois de uns 5 minutos de silencio Harry quebrou e disse que ainda era cedo, 11:30 na verdade.
- Vem, vamos comer algo.
- Mas eu tenho vergonha. Sua mãe e sua irmã estão lá e..
- Para de ser boba, eu vou pegar uma calça da minha irmã pra você colocar, ja volto. - Ele disse e sai do quarto, olhei o meu celular e estava cheio de ligações perdidas do meu pai e dos meninos, depois eu ligo. Fiquei brizando e tomei um super susto ao sentir algo voar em mim. Era a calça da irmã do Harry.
(só a calça)
- Idiota. - Eu disse ao ver Harry na porta rindo.
- Vái, coloca logo que eu to com fome. - Coloquei a calça rapidamente e corri até ele, pulei em seus braços e ele me abraçou.
- To com vergonha. - Disse me soltando dele e dando a mão pra ele.
- Relaxa, elas são legais. - Descemos as escadas e chegamos na cozinha, vi a mãe e a irmã dele sentadas na mesa e eu disse um "oi" tímido, elas sorriram e disseram oi.  Me sentei e queria a maionese, mas estava longe, e a vergonha?
- Err... Hm.. a senhora podia me passar a maionese por favor? - Eu disse tropeçando nas palavras (P.s: imaginei ela realmente tropeçando em palavras)
- Claro. - Disse Anne. - E por favor, me chame só de Anne, sem senhora.
- Ok Anne. - sorri sem graça. Terminamos de comer e eu ainda estava com sono. - Hazza, eu vou lá em cima ligar pro meu pai, ok?
- Ok, me espera lá que eu já to subindo. - Ele disse e me deu um selinho.
- Ah, e Gemma, obrigada por me emprestar uma calça confortável. - Eu disse sorrindo.
- Magina, se quiser algo mais é só me pedir. - Ela disse e eu sorri.
- Bom, vou lá ligar pro meu pai. - Subi até o quarto do Harry e me joguei na cama, disquei o numero do meu pai e ele atendeu rápido.

~Ligação onn~

- Alô? - Ele disse.
- Oi pai, me ligou?
- Sim filha, queria saber se está tudo certo.
- Está sim, eu estava tomando café com a mãe e a irmã do Harry, por isso não liguei antes.
- Ah, tudo bem. Filha, você viu o Nathan ontem? - meu pai disse preocupado.
- Olha pai, quando eu cheguei na festa ele estava se agarrando com uma garota no bar, depois eu fui até a área da piscina com o Harry e vi o Nathan quase comendo uma outra menina, quando ele viu que eu estava olhando pra ele e estava abraçada com o Harry, ele sumiu. Depois eu não o vi mais, na verdade eu achei que tinha visto, mas foi rápido de mais, foi só coisa da minha cabeça.
- Hm, ok filha. Obrigado.
- Vou desligar pai, vou tomar um banho e mais tarde eu vou pra casa, ok?
- Ok, se cuida.
- Tchau. - Eu disse e desliguei.
~Ligação off~

Onde será que o Nath se enfiou? Estou preocupada e ele deve estar se divertindo com alguma vadia. Legal. Fiquei jogando no meu celular e fui ver as fotos do Harry que estavam na gaveta de ontem, me arrependi, tinam varias fotos dele com uma menina loira.. ECA.


(clica na ft que fica maior)


 











Tá, tenho que admitir que eles formavam um belo casal. Sera que essa é a menina que o Nathan ficou? Sei lá, vou guardar isso e deixar quieto. Me sentei na cadeira da escrivaninha e fiquei jogando no meu celular. Quando o Harry chegou ele foi andando até a cama e deitou, do nada. Eu pausei o jogo, sai correndo e pulei em cima dele.

- To com sono. - Ele disse manhoso.
- Awn, vemk. - Eu disse e puxei ele.

------------------------1 mês depois.------------------------


Os dias passaram muito rápido e já estávamos no final do mês. O Nathan quase não falava comigo desde o dia que eu dormi a primeira vez no Harry, estava pior do que antes e ele me ignorava quase sempre. As coisas com os meninos continuavam as mesmas. Eu tirei minha carta, UHUL. Mari estava de rolo com o Zayn e eu continuava com o Harry. Ultimamente eu ando invadindo a sala de música para ouvir o Nathan cantar, eu fico escondida atras do piano vendo de um jeito que ele não me vê, é legal.

FINALMENTE SEXTA FEIRA, hoje tem uma festa de um garoto da minha sala, ele é o líder do time de basquete, ou seja, festa foda mas com lideres de torcida metidas com MINI roupas e Nathan pegando meio mundo.

- Hey, volta pra terra. - Niall disse passando a mão na frente do meu rosto. - Já sei até em quem tava pensando.
- Não tava pensando no Harry. - Eu disse rindo.
- Não mesmo, não é ele que domina os seus pensamentos. - Niall disse e eu sorri sem graça olhando para o Nathan do outro lado da sala. Estava na aula de Matemática e não queria estudar, então dormi.
- Já bateu o sinal e eu acho que seu amiguinho quis te deixar aqui. - Escutei aquela voz e gelei, era Nathan. Olhei pra ele e ele sorriu, morri.
- Sério que bateu o sinal? - Eu perguntei coçando o olho.
- Sim. Você vai ficar aqui?
- Não, tem que sair.
- Você tá com cara de sono. - Ele disse rindo e eu me levantei, ou tentei me levantar, o sono estava tanto que eu quase cai e ele me segurou, comecei a rir e ele riu também. Digamos que ele estava perto de mais de mim e eu não conseguia pensar. - Cuidado.
- Desculpa, hmm.. vou indo, obrigada por me acordar e por me segurar. - Eu disse e sai correndo. O que foi isso? Arg, me odeio por gostar dele.
- Onde você tava? - Harry perguntou me abraçando.
- Não sei, né Niall. - Olhei furiosa sobre o ombro do Hazza. Eles riram e eu fui comer, acabou o intervalo e as aulas passaram rápido, como era uma festa na piscina, ia ser depois da aula. Fui pra casa com a Mari para me arrumar.
- Anda logo menina, o Harry vai vim pegar a gente jaja,. - Mari disse me apreçando.
- Bla bla bla bla bla. - Eu disse enchendo o saco dela. Eu estava pronta e a Mari também. - Tá linda. - Eu disse olhando para ela.
- Eu sei que eu sou. Brincadeira, mas você também está. - Ela disse olhando para mim.- Harry e Nathan, preparem os corações e acalmem os amiguinhos.
- Como se o Nathan olhasse muito para mim. - Eu disse me jogando na cama.
- Imagina se olhasse. O menino morre de ciume de ti, ta na cara. - Ela disse e eu fiz um "aham" irônico  Ouvi a buzina do carro do Harry e sai correndo, quando passei pela sala vi Nathan saindo pela porta da frente, ele estava só de bermuda. AI MEU CORASSAUM.
- Seu amiguinho ta e esperando. - Ele disse irônico e eu sorri. - Espero que se divirta.
- Igualmente, mas seja mais discreto, não é legal ficar vendo você quase se comendo com as vadias da escola.
- Como se fosse bem legal ver você com o Harry. - Ele disse a tampou a boca rapidamente. Senti alguém puxar meu braço e era a Mari.
- Você ouviu? - Eu disse e ela não me respondeu. Entrei no carro e dei um selinho no Harry, fiquei o caminho todo pensando no que eu escutei do Nath.
- Chegamos. - Harry disse parando o carro. É hoje que eu vou me divertir muito e beber todas, que se foda, não aguento mais esse garoto perturbando os meus pensamentos 24 horas por dia.

------------------------------------------------------------------------


Eai, desculpem a demora. Não vou dar desculpinhas bobas, não escrevi por preguiça u.u Próximo cap eu vou escrever rápido, e vai ser bem chocante... ADIVINHEM O QUE VAI ACONTECER? (Natalia Pozzi, se vc falar eu te mato u.u)

MEU DEUS, EU QUERO ESSA TOUCA :( Se alguma leitora boazinha e rica quiser me dar ESTOU SUPER ACEITANDO. Ok, fui. Até mais.

4 comentários:

  1. Hahaha... fica tranquila Fran. Eu não vou contar nd.
    Mas por favor, posta logo.. quero mto ver como q ficou u.u

    ResponderExcluir
  2. ALELUUUUUUIA! A FRAN POSTOU! O,o vai chover gente! cuidado! Perfect! *0* G.G axo q eu sei oke vai aconteer G.G to de olho G.G POSTA LOGO PLEASE! ><' Vou matar vce se ñ postar u,ú

    @BiebssTheWanted

    ResponderExcluir