segunda-feira, 29 de abril de 2013

Make me your poison - 9° Capítulo


PS: Estou voltando de viagem e estou escrevendo, isso que é amor u.u
Se tiver uma bosta me desculpem u.u

Eu linda proces HHHSHAHSAU

PS²: não consegui postar isso no ônibus então to postando agora u.u


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hold me in your arms.


É hoje que eu vou me divertir muito e beber todas, que se foda, não aguento mais esse garoto perturbando os meus pensamentos 24 horas por dia. Fomos em direção da casa e o som não estava muito alto, mas a música que tocava animava bastante. Entramos na casa e já estava cheia, fui direto pro bar, fiquei lá bebendo e bebendo e bebendo, não estava bêbada  mas já estava bem animada, assim como a Mari, bebia mais quando via o Nathan com alguma menina e o Harry estava do meu lado, foda-se. Começou a tocar uma das minhas musicas preferidas "We'll be coming back " do Calvin Harris.

- Ai meu deus, vem dançar comigo Mari. - Fui até a borda da piscina e comecei a dançar, ainda estava de roupa, mas fui tirando aos poucos no ritmo acelerado da música. Tirei a camisa e comecei a girar ela no ar, joguei ela para o Harry e ele riu. Fiz o mesmo com o shorts e comecei a danças sensualmente, ou tentando, com a Mari. Colei nossos corpos e eu já não tinha mais noção dos meus atos, olhei pro Nathan que estava no bar e mordi o lábio inferior, ele me olhou torto e continuou bebendo e bebendo, no final da musica ele tinha bebido uns 5 copos de sei lá oque. - Desculpa Mari. - Disse empurrando ela na piscina mas me desequilibrei e cai junto.
- FILHA DE UMA PUTA. - Ela gritou e eu ri. Harry pulou na piscina e Nathan continuou no bar com algumas vadias em volta. A festa rolava solta e o sol ja tinha ido embora mas o calor estava forte, Harry tinha ido no banheiro e eu estava sentada na beira da piscina e já tinha parado de beber, Mari foi pra narnia pois sumiu a muito tempo. Olhei para o bar e vi Nathan correndo para algum lugar, mas ele estava estranho e não conseguia nem andar direito de tão bêbado, ele queria subir uma escada estranha que eu sei lá aonde ia, corri até ele e ele estava MUITO bêbado, cantava ou tentava cantar a musica que tocava, pois era impossivel entender o que ele dizia.
- Aonde você vai? Não consegue nem andar em linha reta e quer subir uma escada? - Eu disse segurando o braço dele.
- Me deixa em paz. Eu consigo, ok? - Ele disse meio enrolado.
- Então sobe dois degraus sem segurar no corrimão.
- Fácil. - Ele disse e quando foi tentar subir no primeiro, ele caiu mas eu o segurei.
- Viu. Vem, vou te jogar na piscina. - Disse pegando o celular e coisas que não pode molhar no bolso do shorts dele. Passei seu braço pelo meu ombro e fui caminhando até a piscina. - Vou deixar junto com as minhas coisas ali naquela mesa. - disse apontando a mesa que estavam as minhas coisas, da Mari e dos meninos.
- Não quero ir pra piscina.
- Foda-se. - Eu disse e o empurrei, ele caiu e quando levantou já estava mais normal, a piscina estava MUITO gelada, então ajudou um pouco. Eu acho.
- Eu vou te matar. - Ele disse passando a mão nos cabelos.
- Ai carai. - Disse me virando e vendo uma cena meio chocante de mais para a minha pessoa nesse momento. Olhei para trás e vi Nathan olhando espantado para o mesmo local, senti o meu rosto queimar e o gosto salgado de minhas lagrimas que escorriam quente pelas minhas bochechas. Sai correndo e peguei o celular do Nathan e a chave do carro dele que estavam sobre a mesa, fui até o estacionamento e ativei o alarme do carro, vi ele longe e corri até ele, entrei e tranquei as portas, mas logo pude ver Nathan e Harry chegando perto do carro, acelerei e quando olhei no retrovisor vi muitas pessoas se juntando a eles. Acelerei o mais rápido possível e cheguei ao meu destino, um lugar que o Nathan me apresentou algumas semanas depois que eu cheguei, era em uma das casas que meu pai tinha mas não usava, Nath disse que já morou aqui. Parei o carro perto da entrada e procurei a chave que o Nathan escondia. Entrei e corri até o ultimo andar, entrei no quarto do Nathan e vi a linda vista de Londres.
Imagina que está de noite.

Me sentei perto da janela e fiquei lá tentando entender o porque do Harry ter ficado com aquela garota, ele não disse que me amava? Tá legal que eu amo o Nath mas o Harry me iludiu.

- Você é uma idiota. E você nem tem nada sério com ele, pra que chorar? - Eu disse colocando a cabeça entre os joelhos. Será que ele viu eu ajudando Nathan? - Eu te odeio Nathan James Sykes. - Eu disse e ataquei um vaso de vidro, que estava perto de mim, na parede.
- Hey, aquele vaso era bonitinho. - A unica voz que eu queria escutar. Olhei para ele e ele estava na porta do quarto. - E eu nem te fiz nada, porque me odeia? - Ele disse e sorriu.
- Arg. - Disse e me joguei na cama. A casa era toda mobilhada, por isso tinha cama aqui.
- Ai meu deus, para de chorar. - Ele disse e sentou na cama. Como ele chegou na cama tão rápido? - Posso? - Ele disse se referindo a deitar ao meu lado. Eu apenas fui mais pro lado sem desenterrar a cara do travesseiro. Senti seu corpo quente colar no meu e seus braços passarem em volta de mim e fiquei lá, apenas ouvindo sua respiração. Depois de um longo tempo ele resolveu quebrar o silêncio. - Posso saber o motivo de me odiar?
- Não.
- Chata.
- Como me achou aqui? - Eu perguntei tirando o rosto do travesseiro e olhando para ele.
- Sempre que eu to triste, eu venho pra cá. Quando você estava triste eu te trouxe pra cá, então aqui foi o lugar que eu imaginei te encontrar. - Eu mordi a parte de dentro da bochecha para esconder o sorriso, mas foi em vão, ele sorriu e eu acabei sorrindo. - Você está de biquini, deve estar morrendo de frio. Toma. - Ele disse tirando a blusa de frio e me entregando. - Não, já sei. Você vai ficar doente se não se esquentar, então você vai tomar banho.
- Aaaah, não.
- Sim, anda. Vou pegar uma toalha e uma roupa minha que eu tenho aqui já que as vezes quando eu sumo eu fico aqui. Não tira o biquíni que jaja eu vou no banheiro te levar as coisas. - Ele disse e eu não me mexi. - Ai meu deus. - Ele veio até mim e me pegou no colo. - Eu te levo até o banheiro.
- Ai que folgada que eu sou. - Eu disse rindo. Ele me levou até e eu entrei no banho, um tempinho depois ele me trouxe toalha e roupa seca.
- Olha, eu achei essa calcinha no quarto do Tom, é de uma vez que nós demos para ele de brincadeira, ninguém nunca usou, se você quiser. Enfim, até jaja.

NATHAN POV.

Eu tava muito bêbado até Megan me tacar na piscina, eu ia correr atrás dela para joga-la também mas ela me olhou chorando e eu pude ver o Harry se agarrando com a Beatriz, uma garota rodada. Fiquei chocado e quando vi Megan estava lá na pqp, Harry parou de beijar a menina e viu Megan correndo e chorando, eu fui até ele e comecei a gritar, quase bati nele, até lembrar que Megan era mais importante. Corri até ela e vi ela no meu carro, Harry estava do meu lado e algumas pessoas também. Fui com um amigo até a minha casa e troquei de roupa voando, peguei minha moto e fui até onde ela provavelmente estaria e assim foi. Ouvi ela dizer algumas coisas e queria entender o motivo do seu odio por mim. Deitei com ela e depois de um tempo a fiz tomar banho, tomei um banho rápido e coloquei uma calça de moletom, me joguei na cama e fiquei mexendo no celular, aproveitei e avisei a Mari que eu estava com a Megan e disse para o pai dela que ela não estava muito bem e que eu ia cuidar dela aqui na outra casa, ele disse que confiava em mim. AE SOGRÃO, sqn.

- Bu. - Ela gritou pulando em cima de mim.
- Ai meu corassaum.
- Besta. - Ela disse e deitou do meu lado.
- Você esta linda com a minha roupa. - Disse rindo e me virando de barriga para baixo.
- Obrigada, eu sei que eu brilio. - Ela sorriu sem vontade.
- Lembra que um dia eu disse "Se você tiver mal um dia, vai lá no meu quarto, ai a gente assiste filme e afoga as magoas em um pote de sorvete."  ou apenas "Você pode contar comigo." Então, isso era verdade, ok?
- Ok
- Quer falar sobre o que aconteceu hoje? Sobre o Harry ou sobre o motivo de me odiar?
- Eu não quero falar sobre isso. - Ela disse e se enroscou em meus braços.
- Eu queria poder cuidar de você assim sempre. - Eu pensei alto e eu acho que estou vermelho. Ela me olhou e ficou me encarando.
- O que você disse?
- Nada. - Eu disse rápido.
- É, eu sei. To com sono e com dor de cabeça. Como você ficou sóbrio tão rápido? Você não estava nem conseguindo andar direito e depois que eu sai de lá você correu.
- Não sei, você me jogou na piscina e eu ia te jogar, mas ai vi você chorando e quis matar o Harry, mas lembrei que você era mais importante e decidi ir arás de você, ai vi você saindo com meu carro e corri pra casa para trocar de roupa, e depois vim pra cá. Mas a parte que eu fiquei sóbrio foi, provavelmente, o choque do beijo. - Eu terminei e ela fez só um "Ah." baixinho e deitou de novo. Ficamos lá e o silêncio estava matando. - No que está pensando?
- Em muitas coisas, e você?
- Também. 
- Defina muitas coisas. - Ela disse e eu demorei a responder.
- Sei lá. - Olhei para ela que me encarava curiosa e com cara manhosa. - Ah, nem vem com essas carinhas de neném. Não vou dizer.

MEGAN POV

No que será que ele estava pensando que não podia me contar?

- Deve ser em alguma das suas vadias. - Eu disse séria.
- Aham, claro. - Ele respondeu irônico.
- Afs. - disse e me virei de costas para ele, fiquei lá deitada e acabei dormindo. Acordei com a luz forte que invadia o quarto. Fui me mexer na cama mas senti braços quentes em volta de mim, me virei devagar e vi Nathan deitado ao meu lado, passei a ponta do dedo de leve em seu rosto e fiquei desenhando círculos imaginários em seu peitoral que estava nu.
- Megan? - Ele disse com voz rouca e sem abrir os olhos.
- Eu. - eu disse e ele sorriu abrindo os olhos.
- Bom dia. 
- Bom dia Nath.

4 comentários:

  1. OOOOMMMMMMMGGGGGG!!!!!!
    Continuaaaaa... Quero matar o Harry. Eu não acredito q ele fez isso com ela. (Vc ñ tinha me contado que isso ia acontecer. #chatiada). Mas continua, esta demais (:

    ResponderExcluir
  2. Harry, pk vce fez isso? O.o mais até foi bom, pk assim o Nath pode ficar com ela *0* ta muito pfto! continua logo e.e
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui, meu deus ta mt perfeito! Nao acredito q o Hazza pode fazer isso, achei q ele gostava msm dela =/ ( tbm sou directioner) Continuaa to amando!! =))

    ResponderExcluir