quinta-feira, 28 de março de 2013

LEIAM u.u É FOFO.

Bom, me desculpem por atrasar dois dias na postagem da fic, mas eu tenho motivos:
Se eu escrevesse do jeito que eu tava o cap ia ficar 100% deprimente. Pq? Bom, pra quem não sabe eu tenho dois melhores amigos (Bruno V ou BV e o Bruno Gordo ou só gordo) e eles não se dão bem nem que o papa peça de joelhos, enfim, o gordo é muito possessivo e ciumento e esses dias eu postei duas fotos com um menino da minha sala e ele se revoltou e me xingou, mandou eu esquecer ele, parou de falar comigo e me excluiu do FB. Eu fiquei triste pq ele é como se fosse um irmão mais velho só que mais novo (ele tem 15 e eu 16) e eu tava sentindo falta dele. (vou escrever essa parte tipo fic)

Depois da aula eu resolvi ir na escola das minhas amigas (Brenda e Maíra) e acabei almoçando na casa de uma delas, a Brenda, que mora na rua de baixo da escola e depois elas iam em um negocio de pascoa solidaria na escola que eu queria ir. Começamos a andar em direção a escola delas e eu percebi que tinha esquecido minha mochila na casa da Brenda.

- Fransoca, cade sua mochila? - a Brenda perguntou.
- Pqp, esqueci na sua casa.
- Depois você pega.
- Ok.

Chegamos na escola e a coordenadora disse que eu não podia ir na pascoa solidaria, eu sai da escola e vi meu melhor amigo passar na praça na frente da escola e ficar parado lá, com um amigo dele lindo que é rockeiro mas tbm é boylieber (vai entender) e um outro que eu nunca vi na vida. Eu sentei e comecei a olhar pra ele que tava de costa para mim conversando com os amigos dele e ele me olhou, virou pra frente e continuou conversando com os meninos, eu fiquei triste e liguei pra Maíra, minha amiga que tinha almoçado comigo.. Ela saiu da escola e ai eu olhei pra ela e comecei a chorar.

- Fran, o que foi? - Ela perguntava e eu não respondia nada. Ela começou a fazer carinho em mim e viu meu melhor amigo, ela entro na escola para falar com a coordenadora sobre eu ir no negocio e a Brenda chegou.
- O que foi? - e nada de eu responder. - Fransoca, me fala oq você tem. - Quando eu olhei pro gordo eu vi que ele pegou o long dele e ia vim até mim, eu abaixei a cabeça e fiquei quieta, ele chegou e sentou do meu lado mas em cima de um banco e eu tava no chão.
- Hey, o que foi?
- Nada. - Eu respondi chorando.
- Aham. A gente pode ta brigado, mas eu ainda te conheço muito bem. - Ele disse eu eu n respondi. - Brenda, da licença pra eu conversar com ela, por favor? - Ele se sentou do meu lado no chão e passou o braço no meu ombro.
- Melhor não, vem Fran, vamos sair daqui. - A Brenda tentou me tirar e lá e eu não sai do lugar.
- Não vai falar comigo mesmo? - Ele disse e eu fiquei quieta. - Suave, flw. - Ele levantou e foi embora. A Maíra voltou e sentou onde ele tava antes. Eu comecei a chorar de soluçar pq o orgulho tava doendo.
- Fala oq você tem. - Brenda praticamente ordenou.
- É o Bruno caralho. Eu briguei com ele e eu to sentindo falta dele. Maíra, chama ele, por favor. - Eu disse e olhei pra ela com cara de cachorro que caiu da mudança, ela gritou o nome dele e ele não voltou.
- Você quer ir falar com ele e quer que ele venha até você? - Brenda disse e riu.
- Sim, ele que brigou comigo. - Eu disse emburrada.
- Deixa seu orgulho de lado, Fran. Vai atrás dele. - Maíra disse e eu olhei pra cara das duas, joguei meu celular na Brenda e sai correndo. Comecei a correr na praça e vi ele, o amigo dele olhou pra mim e eu pedi p ele ficar quieto com o dedo. O Bruno virou e eu pulei no "colo" dele e ele jogou o long dele longe e me abraçou.
- Sabia que você tinha alguma coisa. O que você tem?
- Falta de Bruno chato. - Eu disse ainda abraçada com ele.
- Awn, quanto amor. - Um dos amigos dele falou e eu ri. Ele me colocou no chão e ficou abraçado comigo, ele me chamou pra sair com os amigos dele mas eu achei melhor não.. fiquei lá abraçada com ele uns 10 minutos e depois ele olhou pra mim e me levantou de novo.
- Não briga mais comigo não, por favor. - Eu sussurrei perto do ouvido dele e ele riu. - Bom, tenho que ir. A minha mochila ta na casa da Brenda. - Eu disse e lembrei dos amigos dele. - Ah, oi Gabriel. - Eu disse e ri. Dei um beijo no mlk e um no gordo e fui embora. Voltei e as meninas estavam no mesmo lugar e eu contei tudo isso pra elas *----------------*


MORAL DA HISTÓRIA: Eu to mais feliz e posso fazer um cap descente *u* Posto jaja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário